segunda-feira, 28 de outubro de 2013

A violência sem limites dos moleques de preto já passou dos limites!!

“Após o espancamento do seu oficial, o que a Polícia Militar deve fazer, daqui por diante: Identificar os cabeças que comandam o vandalismo nas cidades, prendê-los e leva-los a julgamento por formação de quadrilha. E que recebam penas severas. A agressão a um oficial da PM – ainda mais nas circunstâncias relatadas -  é uma quebra de ordem gravíssima.. Se não houver punição exemplar, essa maluquice irá se espalhar como um rastilho de pólvora.

Não há o que justifique o quebra-quebra e o vandalismo. A “revolta” dos black blocs contra o status quo é a mesma que estimula as torcidas organizadas a lincharem os rivais em eventos esportivos, o espancamento de gays, os movimentos de manada: é a celebração irresponsável da violência pela violência. Não se deve embarcar nessa tentativa de legitimação política contra as mazelas sociais. Houvesse um fato pontual que justificasse um momento de indignação coletiva, vá lá; mas é um movimento sistemático de violência contra tudo ou contra nada.”
                                                                   (Luis Nassif)

Mais do que apoiado. Repúdio total a esses caras que agora já mostraram que são capazes até de matar. Antes que choremos as primeiras mortes. Não a violência sempre, da banca de jornal a  tentativa de homicídio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário