quarta-feira, 26 de maio de 2010

Previously on Lost..

Após 6 longos anos, chega ao fim aquela que foi considerada pela crítica e pelo público do mundo todo a melhor série de todos os tempos. No ultimo episódio de Lost, de quatro horas e meia de duração, exibido nos EUA no domingo e no canal AXN Brasil na terça feira, 30 segundos de propaganda chegou a custar cerca de U$1.000.000 de dólares, cifra recorde registrada por um programa de TV. Os diretores prometem mais 20 minutos no DVD da última temporada. Será?!

Lost vai deixar saudade pros que acompanharam. A história cheia de mistérios e referências cinematográficas, filsóficas, religiosas e científicas, criada em torno de pessoas comuns e seus conflitos pessoais levados sempre a situações limites, teve justamente na teia complexa dessas relações, no conceito de atemporalidade e acima de tudo na brilhante atuação de atores não consagrados o seu ponto forte, que aproveito aqui para aplaudir de pé.

A Ilha e seus mistérios, no frigir dos ovos, serviu mesmo como um grande pano de fundo, um belíssimo cenário dessa narrativa fantástica da vida, a vida que transcende o tempo, o tempo que não reconhece a morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário