terça-feira, 25 de maio de 2010

A César o que é de Gabeira

A união de Fernando Gabeira com o ex-prefeito César Maia vai de vento em polpa, mais feliz que a do Vital com sua moto. Que beleza, é pra lá e pra cá, da Baixada a Zona Oeste só tem dado os dois políticos. Esconde a Marina e mostra o Serra, isso mesmo Gabeira, não tem problema, não é mesmo? Afinal, tens sempre uma poesia pra tirar do bolso na “hora h”, como essa de ontem do tuiuiú..
Por falar em pássaro, a convivência do tucano verde com a ave de rapina da política carioca tem sido realmente algo muito interessante de ver..Nunca tinha percebido como os dois são bastante parecidos; a diferença é que ex-prefeito, além de mais autêntico, foi mais original no que tange a criação de factóides..

Continua em comentários...

2 comentários:

  1. Essa do Gabeira de check-up para população pobre foi de doer; mais foi uma grande sacada do político. Fora o seu novo colega César Maia, quem se oporia a essa idéia?! Como você é perspicaz, hein Gabeira... Pra que falar com seriedade dos problemas que a população enfrenta com a saúde pública no nosso estado? Pra que citar os hospitais, como o da Posse em Nova Iguaçu onde até corretor de imóveis passou três anos dando receita médica?! Fala em check-up. Pronto. Cria-se um fato novo (algo que é considerado luxo para a população) atrai a publicidade, tira o foco da falta de propriedade pra falar dos temas relevantes , e aí vai dar seu mergulho na piscina do flamengo até o próximo comício, ao lado do novo colega, com um tema bem inusitado, mas bem caprichado mesmo, com muita criatividade, pra população do nosso estado,ok.. O ex-prefeito deve estar adorando ver isso.

    ResponderExcluir
  2. Sirkis diz que ‘Freud explica’ banirem Marina de faixas


    “O episódio das faixas de pré candidatos a deputado do PV, que tiverem que cobrir o nome de Marina na pré-convenção estadual que lançou Gabeira pela coligação PV-PSDB-PPS-DEM, me evoca a imagem freudiana da volta da coisa sublimada.

    A força de quererem sublimar Marina fizeram-na voltar vigorosamente nos jornais do dia seguinte.

    ResponderExcluir