Não da pra aceitar calado esse jornal relacionar o técnico da seleção brasileira -um cara que só quer ganhar a copa - com Garrastazu Médici e ainda fazer as vezes de defensores da democracia e dos direitos humanos.
Algumas perguntas:
Qual foi a Organização que mais cresceu nesse país nos anos de chumbo da ditadura, e de mãos dadas com que governante mesmo?
Será que o tom ufanista, exagerado, estilo Zagalo que a Globo tanto adora, com o Dunga, não serve, simplesmente porque ele não a serve?
Mas não é na Globo que a gente vê o ufanismo expresso na garganta de Galvão Bueno, seja na F-1, nos esportes de areia ou na Copa? Não é ali que a gente vê estimulada a rixa com os argentinos - que sabem e respeitam, sem correspondência, o Brasil e não só no futebol?
Bom não precisa nem perder tempo pra responder..Agora, eles vestem a fantasia do cordeiro achando que somos todos idiotas?!O jornal tem a cara de pau de chamar um cientista social para dizer que um povo que sofreu com a ditadura não pode perder a sua memória ,mas fala abertamente em seu edital ser contrária a rever a Lei de Anistia e há poucos dias atrás comemorava sem cerimônia a lamentável decisão do Supremo de não punir torturadores! E a memória????!!!
É, amigos, acho que estamos vivendo a era do chamado jornalismo malandro, só pode ser isso. E até quando vão dar credibilidade a essa gente? Como ninguém entende melhor de malandragem que Bezerra da Silva vou repetir o que ele sempre falava: “Pra acabar com a malandragem só prendendo todos os otários”.
Fui.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Com certeza!
ResponderExcluirDunga quando gritou a levantar a taça deu a resposta.
Isso é para vocês, seus traíras!
Ele não serve à mídia, e nem a mídia serve a ele.
Mais um fator positivo para o Dunga, pois a mídia é corporativa e podre. No fim das contas, ela só serve a ela mesma.