segunda-feira, 19 de julho de 2010

Quem deu o apito que aguente o Índio.

O candidato a vice-presidente do Brasil pela coligação demo-tucana , Índio da Costa, de forma irreponsável e caluniosa, acusa Dilma Roussef de ser associada a máfia crimionosa colombiana. Será processado, como tem que ser.

O fato de escolherem um candidato a vice-presidente da nação absolutamente inexpressivo, sem qualquer latitude política e de tão baixo nível demonstra o desacaso dessas pessoas com um projeto para o Brasil.

A atitude repercutiu muito mal, até a candidata Marina saiu em defesa de Dilma e criticou duramente o vice de José Serra. Uma bola fora que com certeza fará Índio levar um puxão de orelhas dos caciques do seu partido.

Sem dúvida foi uma escolha desastrosa e que vai custar caro, muito caro. Se tivessem sondado com mais cuidado o passado desse rapaz, ex-vereador, ex-prefeito de copacabana criado por César Maia...mas agora é tarde demais, deram essa moral toda pro Índio, talvez achando que ele fosse ficar quietinho sem atrapalhar, mas pelo visto esse daí faz exatamente o contrário, opta por "ir pra guerra" guerra mesmo com o "apito na boca".

3 comentários:

  1. Índio da Costa 'se comporta como um idiota'


    O ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, criticou hoje as declarações do candidato a vice-presidente na chapa de José Serra (PSDB), Índio da Costa (DEM-RJ). Em entrevista ao portal do PSDB, Índio da Costa associou o PT às Forças Revolucionárias Armadas da Colômbia (Farc) e ao narcotráfico. "O comportamento desse rapaz mostra que ele não está preparado. É uma pessoa despreparada", criticou Bernardo. "E é ruim para o candidato da oposição colocar uma pessoa que se comporta como um idiota, porque, francamente, o comportamento dele é de idiota."


    Questionado se é o caso de interpelar judicialmente o candidato, o ministro disse que sim. "Acho que é. Mas como eu não respondo pelo PT, isso tem que ser resolvido lá nas instâncias partidárias", disse Bernardo, que participou da cerimônia de assinatura da medida provisória (MP) que facilita o financiamento para obras de infraestrutura para a Copa do Mundo em 2014 e a Olimpíada em 2016.Agência Estado

    ResponderExcluir
  2. Indio da Costa pode fazer companhia ao sogro Cacciola em Bangu 8

    19 de julho de 2010
    O presidente do PT, José Eduardo Dutra, anunciou, que as ações na justiça contra o vice de José Serra (PSDB/SP), Deputado Indio da Costa (DEMos/RJ), serão 3:

    - uma ação criminal (injúria e difamação);

    - uma ação civil por danos morais;

    - uma ação eleitoral para direito de resposta no "site" tucano;

    Uma condenação na ação criminal poderia até mesmo levar o vice de Serra a ser vizinho de cela do ex-sogro, Salvatore Cacciola, no presídio de Bangu 8.

    Também poderá ser impetrada uma quarta ação civil contra o PSDB, caso o partido não se manifeste através de uma desautorização a Indio da Costa até o meio dia de amanhã (20).

    "Temos dito que não queremos judicializar a eleição e que queremos um debate sobre propostas e de alto nível para os eleitores", assinalou o presidente do PT.

    "Mas não vamos nos furtar de recorrer judicialmente quando formos ofendidos por qualquer membro da oposição. As declarações do candidato a vice são inaceitáveis e mentirosas", afirmou Dutra.

    "Consideramos as acusações gravíssimas, mas entendemos que isso tem acontecido em função da estratégia da oposição que é baseada em tentar desqualificar a nossa candidata, usada inclusive pelo seu candidato à Presidência. Reafirmamos a nossa indignação com tal comportamento que não contribui para o debate político durante a campanha eleitoral", enfatizou. (Com informações do portal do PT)


    e veja essa ,

    abs dil!

    ResponderExcluir
  3. Como agem os canalhas e como agem as pessoas de bem


    O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso defende publicamente a legalização da maconha como forma de superar o problema da criminalidade ligada ao narcotráfico. Concorde-se ou discorde-se dele, isso não dá a ninguém, exceto a quem seja um crápula, o direito de dizer que o ex-presidente é ligado ao uso de drogas. Seria uma infâmia, uma calúnia, um ato odioso.

    Se o PT e outras forças políticas defenderam ou defendem a negociação com o movimento guerrilheiro das FARC como forma de superar os impasses políticos que, há décadas, consomem vastas áreas da Colômbia, isso igualmente não dá a ninguém o direito de dizer que, por isso, são ligados ao terrorismo. É uma mentira infamante, um ato de oportunismo tão grande quanto o que se apontou no parágrafo anterior.

    Basta essa comparação para que se julgue o ato do Sr. José Serra. Ele, como fez antes o seu vice Da Costa, fugiram do que foi afirmado com todas as letras no que está gravado em vídeo – dizer que o PT é “ligado ao narcotráfico” – e ficar na afirmação de que é ligado às FARC. Uma “emenda” covarde e vaga o suficiente para servir de argumento para buscar escapar de uma condenação criminal por calúnia.

    Afinal, ser “ligado às Farc” quer dizer o que? Defender uma solução negociada para a crise da guerrilha colombiana e a pacificação do país?

    Se for assim, José Serra poderia afirmar também que o seu antigo chefe é ligado às drogas, por defender a legalização parcial de seu comércio, para obter uma redução no crime ligado ao tráfico ilegal.

    Em um caso como o outro, o comportamento moral, se o fizesse, seria vergonhoso como é o que tem hoje.

    ResponderExcluir