quarta-feira, 14 de julho de 2010

Os tiros de Gabeira e os pesos de Marina

Gabeira, contrariando tudo o que pregou com muita veemência a seus eleitores em 2008, não cansa de dar tiros pra todos os lados, aliás a direção tem sido, na verdade, uma só: o lado podre da política carioca e o mais conservador no plano nacional. Depois de César Maia e José Serra, ainda pode se juntar a sua campanha o inacreditável e impugnado ex-governador Antonni Garotinho.

Costurar alianças é da política, ok; mas demonizá-las e, da noite pro dia, aparecer de mãos dadas com o próprio "capeta", ou melhor, com a "tropa do inferno" inteira, isso já é do caráter, não tem jeito.

Enquanto isso a candidata do seu partido se vê diante de uma brutal incoerência daquelas difíceis de explicar. Essa semana defendeu publicamente a expulsão de um prefeito do PV que apóia Dilma, mas se cala diante de Gabeira que apóia de forma assintosa José Serra.

ps: É bom ressaltar minha profunda rejeição ao tipo de política que é feito aqui no Rio de Janeiro - a forma suja e até sangrenta , por isso, nem preciso perder meu tempo falando dos outros candidatos, velhas raposas já conhecidas (NENHUMA DELAS TERÁ MEU VOTO!)...Mas esse homem, que se autodeclarou "melhor" que os seus pares, prova a cada dia que é igual a todos eles, e talvez até um pouquinho pior, levando-se em conta o seu despreparo para tratar dos temas relevantes e essenciais do Rio, como ficou claro na ultima campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário