segunda-feira, 19 de julho de 2010

Índio volta atrás, como os bons covardes

Índio recua e agora diz que o fato do PT ser ligado as Farc não implica em vínculos de atividade criminosa. Além de irresponsável, mostra que não tem dignidade e subestima a inteligência das pessoas, afinal estar ligado e ter vínculos até onde me consta é a mesmíssima coisa.

A emenda saiu pior que o soneto, era melhor que o boquirroto ficasse calado. O vice de Serra está sendo procurado pelos meios de comunicação para se manifestar, mas até agora não apareceu, está escondido no seu Twitter e de lá não deve sair.

O PT vai entrar com três ações na Justiça, nas esferas criminal, civil e eleitoral, como deve ser, mas volto a dizer é INACEITÁVEL que esse rapaz faça declarações tão inapropriadas e de nível tão baixo.

Imaginem, numa eventualidade, uma pessoa dessas se tornar presidente do Brasil - coisa que não seria nenhum absurdo devido ao papel dos vices na nossa história recente. Ainda bem que isso só ficará no plano da imaginação mesmo, pois a presença desse sujeito ao lado de José Serra já é um um indicador, ou acelerador, como queiram, da iminimente derrota do tucano em outubro nas urnas.

2 comentários:

  1. Ele não volta atras, e sim confirma que tem ligação e da uma de arrependido para não ter que provar o que disse, Processo nele, ele tem que provar o que disse.
    "Índio recua e agora diz que o fato do PT ser ligado as Farc não implica em vínculos de atividade criminosa"

    ResponderExcluir
  2. Tem toda razão, além de covarde é esperto...

    O Serra já vinha descendo a ladeira quando o Índio pulou no carro andando, sentou no carona de supetão e já foi pisando no acelerador, só que pra baixo..Xiiii..

    ResponderExcluir