quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Serra enxerga sujeira na mídia independente. Entenda porque.

O desespero da derrota acachapante que se aproxima e a debandada geral de seus " mui amigos", está fazendo o candidato se perder mais do que minhoca cega em macarronada e apelar feio, mostrando aos que ainda não sabiam a sua verdadeira verdadeira face: a anti-democrática.

José Serra, que tem o apoio e a boa vontade da mídia hegemônica, que só no mês passado fez duas interferências diretas na TV Cultura pedindo a cabeça de jornalistas consagrados como Heródoto Barbeiro, afirmou, em encontro no Rio, que o governo cerceia a liberdade de imprensa e ainda financia blogs que chamou de forma desrespeitosa de “sujos”.

O ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, emitiu nota repudiando tais afirmações que são, além de absurdas, gravíssimas do ponto de vista da democracia.

Eliane Cantanhede, da Folha de São Paulo, no vídeo abaixo, explica tim-tim-por-tim-tim porque o candidato dileto de seu jornal acha que a mídia alternativa - que não tem conchavos e muito menos o poder dos meios de comunicação que lhe apóiam – fede.

Eu sei que muitos já viram, mas nunca é demais mostrar até onde vai a promiscuidade ideológica dessa gente da grande imprensa. A mídia que não é favorável a José Serra, segundo eles, fede pelo seguinte motivo: Vejam o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=JFbPZ8Avnh8

Um comentário:

  1. Sempre tive nojo dessa Eliane Catanhede. Hoje, ela conseguiu me fazer vomitar.

    Sandra.

    ResponderExcluir