Por isso que eu falo, não basta a intenção de manipular tem que ter cérebro. Na entrevista de Dilma Roussef ao JN, William Bonner cometeu um erro infantil ao fazer aquela pergunta manjada e hoje anacrônica, com insinuações das mais prosaicas de que o PT mudou etc.
Dilma aproveitou a escorregada que virou "deixa" pra dar uma aula de governabilidade e espírito republicano, falar do arco de alianças que um partido deve construir e por fim, conclui falando do projeto maior do partido para o país citando os bons números da área social.
Bonner, nitidamente enfurecido - talvez menos pela reposta do que por sua mancada - apelou e tentou ser irônico: " Tá bom candidata, então o PT não erra nunca" ao que Dilma repondeu: "Erra , claro que erra porém muito mais pela falta de experiência incial, que é natural." Aí que o âncora mais bobo desse país se perdeu de vez, tentou fazer comparações do crescimento brasileiro numa carona do "pode mais" do Serra e foi engolido pela resposta firme e consistente de Dilma.
Fátima Bernardes, percebendo que o marido estava um tanto quando exaltado, quando ele tentou emplacar a terceira pergunta que levaria a entrevista a um fiasco total pra emissora, interveio: "Espera um instantinho Bonner"; e fez, sorridente, sua pergunta sobre saneamento.
Sinceramente, a Globo não existe!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário