terça-feira, 3 de agosto de 2010

Tava demorando..

Mano, que fez um bom começo de trabalho na seleção, não aguentou sequer a segunda entrevista e sucumbiu ao senso comum mais limitado e anacrônico que permeia as redações dos jornais e a cabeça dos seguidores fiéis.

No intuito de agradar os caciques da Globo e jogando pra torcida, o treinador se contradisse feio ao pregar, dessa vez, que o Brasil tem que dar espetáculo, tem que jogar bonito e todas essas coisas que já estamos careca, romário e bebeto de ouvir...E por falar neles, de quebra ainda desqualificou a seleção de 94. Muito feio de sua parte.

O Brasil tem que ser um time vencedor, Mano; brigar lá nas cabeças e estar no páreo para vencer sempre..Essa sua mentalidade de espetáculo, além de ser falaciosa, já que seus times se pautam pela excessiva proteção à defesa, não procede no futebol absurdamente competitivo de hoje.

O padrão globo de dominar mentes fraquinhas, engoliu mais um.

Um comentário:

  1. O Video la na escola, aqui http://www.youtube.com/watch?v=VcAHF0gEhpw&feature=player_embedded, não é nada, são apenas crianças vendo o vampiro pela frente, e para exorciza-lo cantam Lula, mais olhem o que publica o PIG, sob o ocorrido, ohhhhh Boris, isto é uma vergonha! aqui
    http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,serra-visita-escola-em-favela-inaugurada-em-seu-governo,589970,0.htm

    ResponderExcluir