William Waack: Boa noite. Bem-vinda ao Jornal da Globo. Candidata, o seu tempo começa a contar a partir de agora. Eu vou formular a primeira pergunta. A senhora passou – até talvez por não ter disputado nenhuma eleição até agora – por uma grande transformação física. Cabelo, roupa, o jeito de falar… Foi difícil?
Assim começa mais essa estranha entrevista da Globo, de forma a tentar constranger a candidata logo de cara, para depois vê-la titubear nas perguntas seguintes - todas absolutamente sem nexo, ligadas a boatos e factóides plantados pela imprensa, numa dobradinha com o candidato tucano durante quatro anos...Nenhum tema relevante de intersse nacional, nada, absolutamente nada! Apenas, a velha tática de aterrorizar a população, com supostas ligações do PT com a narcoguerrilha colombiana, a volta de Dirceu, a relação com Cuba, a famigerada disputa de cargos , o "salto alto" que eles tentam agora emplacar, enfim..bobagens atrás de mais e mais bobagens..
Dilma se saiu bem, tranquila, não caiu na armadilha, e ainda deu uma aula de ajuste fiscal a Waack, que não soube contra argumentar.
A imprensa está sendo engolida pelo próprio "montro" que criou nesses anos. O fato de ter se fixado (e acreditado) no mundo ilusório que criou, na tentativa desesperada de pautar a oposição demo-psdebista, somado a falsa ideía que vendeream de uma candidadata despreparada os deixou sem propriedade para discutir os temas sérios que de fato dominam e estão na ordem do dia do Brasil nesse momento histórico tão importante.
Quanto mais eles permanecem nessas bobeiragens, mais Dilma cresce nas pesquisas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mal posso esperar pelo seu comentário a respeito da "entrevista" do serra (minúsculas intencionais) no mesmo noticiário. Bem q o Waack poderia ter comentado a respeito da maquiagem q deixou o "cãodidato" mais feio do q realmente é...
ResponderExcluir