terça-feira, 10 de agosto de 2010

Especialistas afirmam: Bonner, ligeiramente descontrolado e acima do tom

Apesar de ser verdade, pois qualquer um podia ver um Bonner saltitante na cadeira do JN com voz e gestos alterados, o título acima é uma brincadeira, claro. Mas não vou negar que devolver aos golpistas o mesmo expediente que usam pra achincaclhar seus desafetos seria no mínimo divertido. Bem que eles mereciam uma "chamadinha" dos tais "especialistas de plantão" para fazê-los beber do prório veneno.

2 comentários:

  1. O Bo-BONNEr é um bobalhão, um fanfarrão, um canastrão de marca maior. Ele se alterou visivelmnte e não teve o jogo de cintura que tanto cobrou de sua entrevistada, a quem, visivelmente, quis encosntar na parede.

    No final, ficou todo agitadinho e sem graça. Parecia um feijão mexicano saltitante na cadeira. HUahuahuhauhuahuahuhauha... CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA, BONNER!!!! HUhauhuhauhauhauhauhauhauha....

    Mas, se lhe serve de consolo, um dia você poderá falar para seu filhos e netos que entrevistou a primeira presidente do BRASIL. Uma mulher corajosa, forte, inteligente e competentíssima. Adiós, abilolado.

    O BRASIL DE VERDADE não passa na gLOBo - O que passa na glOBo é um braZil para TOLOS"

    ResponderExcluir
  2. DILMA DÁ UM CONTRA-VAPOR NA DUPLA WILLIAM & FÁTIMA

    sou uma pessoa firme, acho que em relação aos problemas do povo brasileiro eu não vacilo... Eu me considero hoje, até pelo cargo que ocupei, extremamente preparada no sentido do diálogo. Nós do governo Lula somos eminentemente um governo do diálogo. Em relação aos movimentos sociais, você nunca vai ver o governo do presidente Lula tratando qualquer movimento social a cassetete... (Dilma Roussef em resposta ao casal do JN, frustrado em sua tarefa de caracterizá-la como 'despreparada e autoritária';

    Carta Maior 10-08

    ResponderExcluir