quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Serra naufragará sozinho

"..engana-se quem pensa que a mídia vai ficar "tocando violino até o final", como a gloriosa orquestra do Titanic. Não vai mesmo, ela será a última a pular do barco mas vai pular, na hora certa vai pular.."

A coisa tá ficando mais feia do que eu pensava. O candidato inventado pela mídia numa dobradinha com dois partidos políticos, está naufragando de forma absolutamente vergonhosa.
Inventaram uma fraude para enganar seus leitores e agora estão tomando um banho de realidade esfregada na cara pelo povo brasileiro (Dilma bate vinte pontos até no Data-Folha). Queriam o que também? Um candidato sem propostas, que se apropria da realização de terceiros, que se acovarda em esconder seu antecessor e se amesquinha atrás da barba de um presidente popular - a quem combateu implacavelmente durante 8 anos - só podia dar nisso.

continua em comentários..

Um comentário:

  1. É o fim da picada e o fim de carreira desta pessoa. Até onde vai a pequenez de um homem público? Nesse caso acho, ou melhor, tenho certeza, que até a sua "morte política".

    Cadê o Artur sem h? cadê FH?E o Aécio? cadê o Jereissati? Teve jornalista da Veja que foi morar fora do país...Nem São Paulo, reduto da direita mais conservadora desse país, o quer mais. Até os ricos já estão pulando do barco.

    Mas engana-se quem pensa que a mídia vai ficar "tocando violino até o final", como a gloriosa orquestra do Titanic. Não vai mesmo, ela será a última a pular do barco mas vai pular, na hora certa vai pular (dessa vez com um "bandeirão" nas costas) e nadar até a "iIlha da cara de pau" pra fazer reportagens comoventes com a primeira mulher na presidência da história do Brasil. Pois como dizia Renato Russo, na canção O Senhor da Guerra "..lembre-se sempre que Deus está do lado de quem vai vencer..."

    E assim veremos um homem público naufragar sozinho, levando consigo apenas a sua arrogância e a ilusão de um dia ter acreditado que se amparar nessa mídia, arcaica e oportunista, lhe traria bons frutos. Pois o único fruto que lhe sobrará será um abacaxi ácido e duro, talvez o mais difícil de descascar da história recente da república.

    ResponderExcluir