quinta-feira, 25 de julho de 2013

Reforma da PM e da classe média reacionária já!

"A mentalidade militarista ainda domina a formação das nossas polícias, em plena democracia, e a insanidade anda à solta por aí. O fantasma do Riocentro ainda não foi devidamente exorcizado"

 A PM do Rio precisa urgente de uma Reforma! Mas não custa lembrar que esse governo foi reeleito (eu disse eleito novamente!) com quase 70% dos votos pelo eleitor carioca e que a Zona Sul votou em peso (2 vezes!) em Sérgio Cabral.

E não custa tb lembrar que nos 8 anos em que denúncias gravíssimas contra  a PM carioca pulularam, jamais houve aderência da maioria da galera que hoje está nas ruas e no Facebook indignada com o que, parecem, estar conhecendo agora.

Nossa polícia precisa de uma Reforma urgente. Mas de nada adiantará se a classe média tb não "se reformar", continuar a olhar só pro seu umbigo, apoiando ações de morte, votando nessa gente pra depois, quando o calo apertar, aí sim se indignar.

O Rio precisa dar nas urnas e nas ruas (cotidianamente) uma demonstração de que rejeita a barbárie como um todo. Não adianta nada a onda passar, a modismo refluir e voltar todo mundo a postar a foto de mais um dia lindo amanhecendo na cidade maravilhosa.

http://www.observatoriodaimprensa.com.br/news/view/o_fantasma_do_riocentro_ainda_assombra

Nenhum comentário:

Postar um comentário