quarta-feira, 10 de julho de 2013

Ainda tenho a esperança de viver num país onde um dia verei os ministros do STF enfrentando as chantagens sujas da mídia em nome da Constituição e da Justiça

Foi o ministro Gilmar Mendes, o mesmo que soltou o banqueiro/bandido Daniel Dantas, que  concedeu o Habeas corpus a funcionária da Receita responsável pelo sumiço no processo do crime bilionário da Globo que solapou escandalosamente a democracia brasileira nos últimos 11 anos.

Eu poderia me estender ainda ao ex-ministro Ayres Britto, que prefaciou o livro do Merval Pereira, ou mesmo do uso do dinheiro público de Joaquim Barbosa para voos ao lado de jornalista global e direto pra pedido de emprego a seu filho no camarote do "golden boy "da emissora.

Poderia sim, mas confesso que me dá nojo, me entristece, me dá vergonha de viver num país como o nosso,  onde o público e o privado se misturam até no Poder Judiciário, meu Deus!_ Com um Supremo Tribunal tão corrupto moralmente como esse, prefiro então fazer a pergunta que não  quer calar nesse momento:

A pergunta que não quer calar é a seguinte: Por que o Ministério Público Federal engavetou esse pedido contra a Organização e tornou-se conivente dessa ação criminosa? O mesmo MPF que, liderado por Gurgel e com apoio da Globo, fez a população brasileira acreditar que a aprovação da PEC 37 (só rindo dos inocentes que foram as ruas)  iria favorecer a corrupção no Brasil.
Deve sim o MPF, uma resposta à população brasileira sobre o porquê não investiga a Rede Globo.

Segue o texto no Brasil de fato:
“(...) a ficha criminal da Globo vai muito além dessas estripulias em paraísos fiscais. A Globo cometeu crimes históricos contra o Brasil. Lutou contra a criação da Petrobras. Fez parte do golpe que levou ao suicídio de Vargas. Consolidou-se financeiramente, com dinheiro estrangeiro de um lado, e de golpistas internos, de outro, sobre o cadáver da nossa democracia”.
Parece, agora, que a Globo realmente chegou no STF. Infelizmente não para sentar no banco dos réus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário