sábado, 2 de outubro de 2010

Prezados, um último apelo:

Vamos votar!
Eu sei que esse modelo representativo não é o dos nossos sonhos, mas com certeza ainda é o melhor que podemos ter, devido a "n" fatores. E mais a mais não existe democracia perfeita, mas aquela que se aperfeiçoa com participação - e o voto é apenas o começo..

A não ser que joguemos tudo pro alto pra tomar o "bagulho na marra sacundindo geral nessa p.." Mas se você, como eu, não levanta o bubuti da poltrona e não larga seu suquinho de laranja pra botar em prática esse comovente discurso revolucionário, então acho que depositar o voto na urna seria mesmo o mais correto e responsável nesse momento.

Esse ano são várias opções, podemos dar 6 votos entre tantos candidatos. Não quero fazer propaganda pra ninguém, mas peguemos o senado por exemplo, não é póssível olhar pra trajetória de vida de Milton Temer e achar que é a mesma de Cesar Maia ou Piiciani por exemplo.

O voto tá aí e ele ainda é uma arma sim. Pô, imagina se vc AJUDOU a tirar com SEU VOTO um corrupto fascista ou um camarada que tem denúncia de trabalho escravo nas costas. E se mesmo assim o voto não foi suficiente pra eles não entrarem, pelo menos sua parte foi feita. Agora, ver a bola entrando devagarzinho no seu gol e nem sequer tentar tirar, 'meu zagueiro'...aí fica dificil..

Lembremos sempre: VIDAS EM JOGO. Não tem revolução, então vamos de voto.

Um abraço!

segue um bom texto sobre o assunto.

http://www.blogcidadania.com.br/2010/10/seu-voto-mudara-a-sua-vida/

Nenhum comentário:

Postar um comentário