segunda-feira, 21 de junho de 2010

O povo está com Dunga

A cruzada obcessiva da Globo contra o Brasil parece não estar surtindo efeito. O povo está com Dunga e a seleção brasileira. Vejam essa notícia: Crítica da Globo a Dunga leva "Cala boca Tadeu Schmidt" ao topo no Twitter

Ah, meus amigos, com essa eles não contavam, mas não contavam mesmo. Manipulação tem limite, e o limite do brasileiro no futebol é muito simples, ele só quer vencer com seu time, tomar seu gelinho e ser feliz. Tentaram entrar em território sagrado e se deram muito mal. Aqui a Globo não entra, nem com todo poder que possui.

Algum problema?!

Um comentário:

  1. Era final da noite de domingo e fui rever os gols da seleção ontem na TV pra relaxar antes de dormir. Quando liguei a TV fui surpeendido por uma cena teatral no canal de esportes, os jornalistas estavam tendo um piripaque. Aqueles mesmos jornalistas que fazem coberturas exaltadas dos jogos mais enfadonhos, quando aos gritos eufóricos descrevem o óbvio. Deve ser pra "animar" a platéia que eles imaginam seja composta de débeis mentais. Aqueles mesmos jornalistas que passam dias a fio discutindo futebol, trocando piadinhas e comentarios idiotizantes. Mas agora tentavam parecer sérios, idôneos, campeões da moralidade. Diziam que Dunga era um desclassificado em todos os sentidos, porque havia sido ironico na entrevista, e xingado um jornalista, cujo nome eu nunca havia ouvido antes nem nunca vou lembrar. Logo ficou claro que era apenas mais uma encenação da nossa mídia, essa sim desclassificada. Não apresentaram nada, nada nadinha de nada, que pudesse sustentar aquele piripaque. Afinal, o que foi que o Dunga, treinador da Seleção, disse??? Ah, vai, chama o minardi pra programa de voces, ele combina bem com essa ralé cultural metida a besta.

    ResponderExcluir