quarta-feira, 9 de junho de 2010

A Globo tenta mas o Brasil é forte e aguenta!

Que a Globo mente, manipula, distorce e tudo o quanto mais todo mundo já sabe..Que edita escancaradamente até a seção "carta dos leitores" para deixa-la perfeitamente coadunada com seu editorial conservador, todos já estamos mais carecas que seu candidato de saber.

Mas cair no ridículo já é demais, ou seria, vê-los cair no ridículo é bom demais, já nem sei... Porque, não é possível. Chega a ser rizível essa tentativa agora de tentar diminuir o PIB recorde que acabamos de alcançar. O maior em 15 anos e o melhor ente os BRICs. Quando não crescemos como o esperado,em função da crise, eles descem a lenha ; agora, quando o governo da esse banho de consistência e robustez na economia dizem que é perigoso para o país! Ontem o jornal da Globo gastou um tempo com aquele senhor explicando em gráficos herméticos, que nem a sua apresentadora entendia, que o Brasil crescera além das possibilidades.Hoje é o jornal..

A verdade é uma só: Nessa reta final eles vão fazer de absolutamente um tudo pra emplacar seu candidato e vão bater, bater e bater pra tentar atingir até sangrar o governo. Mas já adianto aqui que não vão conseguir. Em 2006, junto com seus pares, tentaram essa tática suicida com o "picolé de xuxu" e deu no que deu. Se queimaram como nunca e a partir daquela data fatídica a credibilidade da mídia começou a desmoronar e jamais fora recuperada.

Dessa vez, se quiserem realmente investir e triunfar nesse projeto terão que descer ainda mais baixo, pois a cada dia esse governo vem contrariando eles em todas as expectativas tornando cada vez mais dificil e inglória a tarefa de desmerecê-lo junto a população brasileira. Aí eu pergunto: Será que se arrisacarão assim?

Essa do PIB agora foi a coisa mais, desculpem o termo, imbecil que vi nos ultimos tempos, e me faz citar o velho PHA só pra dar uma provocada neles, pois fizeram por merecer:

Atenção Rede Globo para o toque de 8 segundos: O PIB do Brasil é recorde: By By Serra 2010!

Nenhum comentário:

Postar um comentário