quinta-feira, 24 de junho de 2010

Chegou a hora: Um dia sem Globo! (Vídeo da campanha)

Meus amigos, vamos participar! Essa campanha está fervendo na internet, com certeza todo mundo já recebeu pelo menos um email convocando pra amanhã vermos Brasil x Portugal em outro canal. Será uma boa resposta pra eles sentirem que estão em outro Brasil, onde as pessoas exigem o direito a informação honesta e, quando não recebem, possuem mecanismos de demonstrar o répúdio a esse jornalismo de nível tão ruim. Os tempos são outros.

O Brasil inteiro estará participando, clique no google e comprovem...Vamos atingir no bolso deles que é a audiência. Foi a perda de privilégios e, por consequência, a perda da audiência no Fantástico de domingo que fez o jornalista proferir palavras grosseiras no celular, na sala de imprensa sobre o técnico . "Insuportável, bicho insuportável", ouviram outros jornalistas presentes e a farsa foi desvendada rapidamente. Ora, ninguém gostaria de ouvir isso saindo de um jogo tenso de Copa do Mundo, onde a porrada comeu solta, com um jogador essencial quebrado, após se indispor com o todo poderoso da CBF - que já tramava a exclusiva da Globo - e sem sequer molhar a cabeça!!! Dunga, que tem correção e dignidade e nenhum sangue de barata, respondeu quase que implodindo, com a a frase que virou um simbolo da luta contra a manipulação Global: Algum problema?!

Vamos aderir, é amanhã. Assita ao jogo em outro canal. A Globo já passou de todos os limites de sacanagem com o povo brasileiro. Sustentou golpe militar, elegeu presidente, tirou presidente, assassina reputações, manda no carnaval , no futebol faz o que quer..CHEGA! Eles mercem esse susto..

segue o video da campanha.

http://www.youtube.com/watch?v=fbX5c_3_y2s

2 comentários:

  1. DIL, PARABÉNS PELO BLOG, É O BLOG DA RESISTÊNCIA. ANDRÉ BARROS

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, André;tá dificil aturar a baixaria dessa mídia, meu irmão..

    ResponderExcluir