segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Chico Alencar e a esquerda que a direita mais gosta.

Critica acertadamente o modelo político de governabilidade mas se esquece que seu partido não moveu uma palha quando chamado a participar da mesa pela Reforma Política. E nunca é demias lembrar que os efeitos colaterais desse sistema encostou no PSOL, com o desvio do gabinete da deputada  aqui no Rio.

E, numa boa, mas socialização dos meios de produção?! Em pleno século XXI??! Chico, por favor, assim fica muito difícil...

Sempre gostei muito do Chico, compartilho idelogicamente em muitos pontos, mas a infactibilidade de suas ideias é tão gritante que tá cada vez mais difícil levá-lo a sério.
O que aconteceu com ele? Por que tanto, mas tanto delírio?! Parece, como ouvi a pouco, que se agarrou a um balão, subiu na estratosfera, e de lá não quis sair. Enxerga o mundo das alturas de uma utopia irrealizável, enquanto na Terra, no dia a dia, os problemas que o Brasil e os brasileiros precisam enfrentar são muito diferentes dessa parlapatada toda.

A realidade é dura e cruel com os sonhos delirantes do nosso bom e velho Chico, que agora se agarra na garotada que foi as ruas como tentativa de instrumentalizar a "massa" a favor de devaneios neomarxistas que nem seus colegas de partido acreditam mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário