Num fato inédito na história do futebol brasileiro a Rede Globo, a Globo News e o Sportv se justificaram com o torcedor divulgando carta onde afirmam não estarem torcendo contra a seleção brasileira.
O esclarecimento foi feito após a coletiva de sábado, onde Dunga desmentiu uma nota falsa do jornal O Globo e principalmente após o jogo de domingo, onde o técnico, nitidamente exasperado, encara repórter da Rede Globo de televisão e o desafia na frente de toda imprensa estrangeira.
Eu sei que essa imprensa maldosa, covarde, tendenciosa e muitas vezes grosseira merece até mais, porém nada justificaria uma atitude mais extremada por parte do treinador, que deve ter a consciência do cargo que ocupa e o foco apenas na conquista da copa. É preciso controle. Umas aulas com o presidente Lula de como levar essa mídia na maciota faria bem ao nosso comandante.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A carta é uma consequência do chilique do mané tadeu "denunciando" o Dunga. Os repórteres da globo deveriam fazer uma reciclagem com os profissionais da ESPN. Mané tadeu tentou exigir a adoração de Dunga mas felizmente esse tempo já passou. Dunga é a notícia, repórter é prá relatar e só.
ResponderExcluirMaysa,
ResponderExcluirEsse pessoal se acostumou a vida inteira a ter todo mundo nas mãos, aos jabazeiros de plantão que faziam o jogo deles...Dunga, bate na lata deles, desmente as mentiras e manda o leitor ficar atento com jornal de baixa qualidade e ainda da aula de futebol pro reporter despreparado. Ele expõe as feridas desse jornalismo fraco, tendencioso, que vive de fofoca e sabe muito pouco do esporte que se propôs a cobrir.
Dunga deita e rola com eles, eles não tem argumentos, mas tem o poder de jogar a população contra o técnico. Então, só lhes resta torcer para o fracasso do Brasil para incitar eu, você e nossos vizinhos a odiarem maaaaaaais uma vez o Dunga. E a Dunga só resta a vitória, não pra seradorado, isso jamais acontecerá, mas apenas para neutralizar o sangue represado que está louco pra correr nas redações, pode ter certeza.