quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Mídia agora vende a alma ao diabo em troca de um 2º turno

Pesquisa Ibope e Sensus, divulgadas hoje, trataram de desmentir o Instituto Datafraude da Folha de São Paulo, que agora tortura os números até eles confessarem um segundo turno.

O Globo de hoje, na tentativa desesperada de não ver o grupo político rival levar no domingo, MENTE, inventando uma frase de Lula onde afirmam que ele disse que as pessoas de curso superior, que o jornal chama de formadores de opinião, não existem.

Mais uma mentira deslavada, assim como mentiram sobre a fala de José Dirceu, cujo vídeo divulgado essa semana, desmascarou toda a farsa. Lula, na verdade, disse que “ a imprensa não forma mais opinião no país” e jamais se referiu as pessoas que concluíram um curso superior. Mentira das mais vis. Eles querem surrupiar o voto da classe méia no golpismo barato.

O ódio cegou essa gente. O eleitor vota em quem ele quiser e achar melhor: o voto é livre e a escolha é dele; mas o presidente está certíssimo quando diz que os barões da mídia não formam mais opinião nesse país eles, enfiam a opinião deles goela abaixo dos leitores incautos, isso sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário