quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Serra gastou a ficha antes da hora. Agora já era de vez!

Com a rejeição atingindo o índice mais alto desde 2002 e com a candidata do PT batendo 26 pontos na frente a um mês da eleição e subindo sem parar nas pesquisas, Serra faz uma aposta arrisacada e gasta o único trunfo que ainda lhe restava - o da baixaria - antes do tempo. A mídia, mais escaldada, está embarcando de forma bem tímida, enquanto o "mais sábio político deste país" alardeia pelos quatro cantos acusções infundadas que não tem como provar.

Quer saber? A história recente do país nos mostra que a probabilidade da tentativa de golpe nessas horas é sempre grande, nesse caso, talvez tenha sido até bom acontecer logo, e principalmente da forma exdrúxala que está sendo. Rapidinho essa babozeira se dissolve, se houver qualquer outra tentativa desse nível se banalizará e o tiro de "bala de prata" sai pela culatra de uma vez por todas.

Um comentário:

  1. Sempre vai restar 1 golpe à ser encomendado para as urnas: fraudar o número de votos propositalmente a favor de Dilma para acusá-la e impedir a posse. Mais eficiente que fraudar em seu favor. Já que ele vive dizendo que a Dilma quer prejudicar a campanha dele por medo de perder, já que, comforme provado na Índia, a urna eletrônica usada lá e aqui pode ser violada de várias maneiras, já que nas últimas eleições houveram casos de motim civil porque a população não acreditava no resultado das urnas, é possível recorrerem a isso.

    ResponderExcluir