sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Dessa vez ele foi longe demais.

Se eu disser que estou surpreso vou estar mentindo pois, vindo dessa pessoa, nada me causa estranheza . Mas posso dizer tranquilamente que por algo dessa natureza eu não esperava, não mesmo.

Alguém que é capaz de jogar, deliberadamente, a própria filha no lamaçal de denúncias e suspeitas (sem provas) na tentativa de fundamentar sua atitude golpista, unica e exclusivamente em nome de uma obcessão cega, sinceramente, o que mais se pode esperar? Qual limite ainda teria pra ser ultrapassado?! Pra mim, nenhum, agora zerou.

É claro que o TSE já tratou de barrar a tentativa de golpe, mas o Brasil não merece isso, esse atentado baixo contra o nosso sistema democrático e péssimo exemplo de conduta para a sociedade em vários sentidos que eu prefiro nem me alongar.

Que nesses próximos anos a oposição tucano-pefelista, saia de uma vez por todas debaixo das asas da mídia - que cada vez mais não dita nada nesse país -e trate de fazer uma boa reflexão afim de escolher um quadro mais capacitado e digno de representar suas idéias e interesses em 2022 ou 26.

A democracia brasileira agradece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário