sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Dunga responde a Serra

Bem feito, mas bem feito. Tem que dobrar a lingua pra falar de Dunga, primeiro porque soa falso - assim como faz com Lula tentou pegar carona quando Dunga ganhava tudo - depois porque é um fracassado nato, enquanto o ex -capitão é tetracampeão mundial e coleciona títulos em sua carreira vitoriosa.

veja em comentários a resposta de Dunga a Serra.

Um comentário:

  1. Do Diário de São Paulo

    Ironizado por tucano, Dunga afaga Lula e Dilma

    PSDB cita exemplo de treinador para criticar falta de experiência de petista
    Usado como exemplo pela campanha de José Serra no rádio para criticar a falta de experiência da candidata do PT Dilma Rousseff, o ex-treinador da seleção brasileira Dunga respondeu bem ao seu estilo. Em entrevista exclusiva ao DIÁRIO, Dunga rebateu a comparação feita pela campanha de Serra entre ele e Dilma. "O Serra tem experiência. É um craque para governar o Brasil. A Dilma não. É que nem o Dunga. Nunca foi técnico de nenhum time, foi para a seleção e deu no que deu", diz uma pessoa não identificada.

    Comparação

    É só ver os meus resultados e comparar. Quando eu fui campeão da Copa América e da Copa das Confederações, ele me elogiou. Agora crítica. Talvez ele esteja desesperado.

    Defeitos

    Eu acho que ele deveria assumir os seus defeitos para depois achar defeito nos outros.

    Problemas

    São Paulo não tem problema? Alaga mais que Veneza, ônibus são incendiados todos os dias. Só o fato de São Paulo ter decidido na última hora o estádio da Copa já diz tudo. Por que ele está preocupado comigo?

    Lula

    O Lula também não tinha experiência e tem 80% de popularidade. Ele está fazendo o que os outros não fizeram em cem anos.

    Dilma

    Dilma é uma mulher e pode ser a primeira mulher presidente do Brasil.

    Democracia

    Quando o Brasil precisou da Dilma ela não fugiu, lutou aqui pela democracia. Alguns correram.

    Política

    Para mim isso é natural (ser citado na propaganda). Se eles falassem o que deixaram de fazer seria melhor para o eleitor escolher.

    ResponderExcluir