terça-feira, 20 de abril de 2010

A lista

A lista só será apresentada oficialmente dia 11, mas uma coisa já é quase dada como certa: Adriano e Kleberson devem mesmo passear em qualquer lugar do mundo em junho menos na África do Sul.
E não adianta mais especular, “quem beijou, beijou”, só existem 3 vagas .Uma na lateral esquerda , uma no meio campo e uma no ataque. Dessas três, o que nos interessa mesmo é lá na frente, já que não tem nenhum lateral esquerdo comendo a bola como na época do Serginho do Milan..Ele pode chamar o Gilberto, o André Santos e dificilmente surpreender com o Marcelo.
Existe ainda a remotíssima possibilidade dele deixar o Dani Alves de opção, e salvar a pele do Kleberson, ou mesmo trazer o Thiago Motta que hoje joga mais que Felipe Mello, mas acho muito pouco provável devido a sua ortodoxia.

Então vamos ao que interessa , só restam duas vagas. Na meia-esquerda, é impossível Dunga não chamar Ganso. Ele pode ser tudo, teimoso, pragmático, conservador, mas burro é a ultima coisa que ele é, muito pelo contrário. Cada vez mostra mais que sabe muito de futebol. No ataque, abriu uma esperança pro Neymar, mas acho que vem um especialista.

A lista:

Goleiros

Julio César, Doni e Vitor (Helton)

Laterais

Daniel Alves, Maicon e Michel Bastos

Zagueiros

Lucio, Thiago Silva, Juan e Luizão,

Volantes

Gilberto Silva, Josué, Felipe Mello e Ramires

Meio campistas

Kaká, Elano , Julio Batista e Paulo Henrique Ganso

Atacantes

Robinho, Nilmar , Luis Fabiano e Graffite (Fred)

Um comentário:

  1. O que eu faria no seu lugar? De cara preteriria um lateral esquerdo, levaria o Thiago Motta, que ta com o futebol no pé e, hoje, joga mais que Felipe Mello .

    No ataque eu levaria o Pato e ainda abriria uma vaga pro Neymar sacando o Robinho de uma vez por todas.

    Mas como ele sabe muito mais do que eu, vou respeitar a decisão e torcer pra caramba!

    ResponderExcluir