terça-feira, 25 de junho de 2013

Viva a Reforma Política, chorem amargamente os golpistas de sempre!

Vamos lutar pelo plebiscito e para que os governos estaduais cumpram a determinação de  100% dos royalties para a educação. Vamos exigir a fiscalização nas cidades dos R$ 50 bilhões de reais de investimentos em transportes anunciados pela presidenta; e finalmente cobrar a saúde , que exige mais recursos.

Antes uma pergunta: Por que a mídia e a oposição estão ferrenhamente contrários a proposta da RP?
Sabem por que? Por que o PSDB e o DEM se recusam a aprovar qualquer reforma política, inclusive a já aprovada pelo Senado com financiamento público e voto em lista, fim das coligações proporcionais e outras medidas.

FHC, acordou sabe-se lá de que tumba,  pra dizer, acreditem!_ que a proposta de plebiscito e constituinte é autoritária. Como assim, cara dura? Quer Dizer que consultar o povo, devolver ao povo o poder de decisão, é autoritário?! Isso “é típico do DNA tucano elitista e temeroso da soberania popular”.
Quem fala em nome do Brasil são as urnas, o voto soberano popular. Por que será que o PSDB e a mídia temem as urnas e o Plebiscito?

Não se trata de uma discussão jurídica e constitucional, como a Globo News (*mais golpista do que nunca!), achando que somos todos uns perfeitos idiotas, tenta fazer parecer.  Na verdade, a oposição midático-partidária  não quer devolver o poder ao povo.
Temem o povo. Não querem que o povo faça aquilo que eles bloqueiam no Congresso Nacional, a Reforma Política. Eles só conhecem um caminho: O do golpe, assombrando a classe média desinformada com sua “agenda odidosa do fim do mundo” para entrarem com tudo!!

Viva a Reforma Política, chorem os golpistas de sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário