sexta-feira, 21 de junho de 2013

Parabéns MPL! Vocês são o futuro do Brasil!!!!

Só posso dar os PARABÉNS a esses jovens que acabaram de declarar na televisão que são contrários a apropriação das bandeiras da direita (incentivadas e insufladas pela mídia, repito sempre) e portanto se desligam a partir de agora, disso que está aí.
 
Essa garotada conseguiu na raça e na luta das ruas uma vitória importante, menos pelos 0,20 e mais pelo simbolismo de que vale a pena pressionar o poder público por melhorias sociais para TODA a população.
 
Mas agora fazem bem em pular do barco golpista armado pela mídia (onde já se viu a Globo interromper a novela das 8 pra mostrar protesto social?) e que atraiu, como já se previa, uma escória fascista que vai pras ruas insatisfeita "com tudo isso que tá aí" e espancam trabalhadores, saqueiam lojas de pequenos comerciantes e vaiam e batem em que ousa levantar suas bandeiras.
 
A molecada mostrou que não está de bobeira, afirmou sua condição de esquerda, e acabou de dar uma resposta na lata da repórter da Globo News:
 
- O Movimento está deixando os protestos?
 
- Sim compreendemos que o primeiro passo já foi dado e não concordamos com a adesão de pessoas cuja indignação não compactuamos e estão ditando o ritmo das passeatas..
 
- Mas a Pec, 37 e a corrupção (pergunta desavergonhadamente a repórter sobre a pauta da Globo)
 
- Nós respeitamos quem pleiteia essas questões, mas essa não é nossa bandeira, nosso foco agora é a Tarifa zero, vamos dar uma pausa pra direcionar as ações pra questão do Transporte Público, que é o nosso objetivo maior.
 
Parabéns MPL! Vocês são o futuro do Brasil; a Globo e seus "manipulados indignados de ocasião", o passado que queremos esquecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário