Primeiro registro. Galvão Bueno e Falcão - agora torcedores- tentando vender a seleção é a coisa mais ridícula desse mundo.
Segundo registro: No tempo do Dunga..deixa pra lá..
Dito isso, vamos ao jogo. Impressionante o Messi. Finalzinho do jogo, ele briga lá no meio de campo, toca, recebe de letra, enfilera o Lucas e o outro cabeça de área, parte em diagonal e como um raio corta - com a bola colada no pé e de uma vez só - nossos dois zagueiros, acetrnado no cantinho de fora da área..Que golaço!
Enquanto isso uma certa prega-presa de tranças (e agora cadeirudo) ditava o ritmo do jogo brasileiro no meio campo...lento.
O Brasil jogou de igual pra igual, é verdade. A zaga brasileira é muito boa: Temos o melhor do mundo. Daniel, Alves, Ramires, todos muito bons quando avançam..
Mas juntando Robinho e Gaúcho, meu Deus, não dá um Neymar, meu amigo, essa é que a realidade. A " experi" desses dois é dispensável. Por mim aposentada os dois, deixava eles lá esquentando o banco do Milan e investia só no moleque - esse sim! - crescer e brilhar na seleça, ao lado de Ganso e dessa excelente safra que vem aí.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
outra coisa a derrota dessa seleção é a derrota moral e profissonal deles.
ResponderExcluirA história é assim:
Cada vez que a seleção de Dunga ganhava tinha um senão, goleava a Argentina de 3 a 0, mas não jogou com arte...e bla bla bla...
Combateram, secaram fizeram de tudo, tanto que chegamos a fazer o Dia sem Globo! Beleza, uma hora o time que ganhava TUDO, perdeu nas quartas e Dunga caiu..
Uma semana depois aparece o Sr. Ricardo Teixeira junto da turma do Galvão, pra devolver a seleção oficialmente para Globo.
Por isso eles não farão nunca comentários isentos sobre a seleção brasileira. Ou demonizam quem odeiam, ou fazem esse papel ridículo de dizer que o Brasil foi melhor, e que o gol do Messi foi "totalmente individual" etc.
A GLOBO TOMA PARTIDO ATÉ NO FUTEBOL!!!