sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Caso Erenice e o suicídio da mídia nacional

Realmente a mídia brasileira necessita urgente de uma GRANDE REFORMA, sob pena de morrer afogada no próprio esgoto que resolveu nadar. Colocar o centro da república, o cerne da democracia, nas mãos de um facínora preso por receptação de carga roubada, falsificação e sei lá o que mais, é algo absolutamente inqualificável: golpista, baixo nível, irresponsável , chega a ser doentio. Partiram pro tudo ou nada, e parece que agora não tem mais como recuar.

Eles publicam, Serra repercute no programa deles e vai ser assim até o fim. E me refiro ao fim definitivo dos dois, de Serra como homem público que ainda tinha algum pingo de crédito no país e da velha mídia, anacrônica, medíocre de visão estratégica zero e que hoje só se sustenta em manipulações grosseiras e tentativas golpista do mais baixo nível.

Outro dia ouvi que Serra é o candidato do vazio, a banda larga por onde passa as idéias da mídia, mas agora acrescento que justamente por isso ele é o vazio do vazio, pois a mídia já não tem mais sequer idéias plausíveis pra divulgar, é só ódio, ressentimento, e na reta final, inescrupulosidade.

Leu no Globo, azar o seu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário