segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Copa, Olimpíadas e... roubalheira pra tudo quanto é lado. Viva o Brasil!

CBF: O lastro criminoso da organização que comanda o futebol brasileiro

A lama de corrupção em que chafurdou fdurante 22 anos o Sr.  Ricardo Teixeira, afunda agora o atual vice-presidente da CBF, Marco Polo Del Nero. Remessa ilegal de grana muito alta, formação de quadrilha ea té espionagem.
E alguém com um pingo de consciência ainda conseguirá torcer pro combinado Globo-CBF, que temporariamente veste a camisa amarela de tantas glórias passadas?
OLIMPÍADAS
Depois do roubo de documentos em Londres protagonizado pelo COB, as remoções desumanas por parte do poder público, Barra da Tijuca vira o novo "playground" da corrupção.

O “Histórias do Esporte” que vai ao ar, nesta terça, às 22:30 da noite, na ESPN-Brasil, apresenta reportagens que prometem abalar a gestão esportiva do país da Copa e das Olimpíadas.
Você vai conhecer o que há por trás dos dezoito buracos do novo campo olímpico de golfe do Rio-2016.

Um terreno com 1 milhão de metros quadrados, numa área super- valorizada na Barra da Tijuca que está em litígio.
O programa traz depoimentos estarrecedores do deputado estadual Marcelo Freixo e de um advogado de um suposto proprietário do terreno.

Eles revelam um esquema de corrupção e troca de favores entre empresários, grileiros, o Poder Executivo e Judiciário do Rio de Janeiro.
São depoimentos que envolvem o presidente do Tribunal Regional Eleitoral, Luiz Zveiter, a construtora Cyrella e Pasquale Mauro, acusado de grileiro de grandes terrenos na Barra da Tijuca.

Como estão os atletas do estádio de atletismo “Célio de Barros” que será demolido para virar estacionamento do Maracanã?
Como ficarão os índios que vivem do Museu do que também será demolido ao lado do palco da final Copa?

As respostas estão no programa desta noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário