segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Após o golpe de 2010, Globo tenta reconciliação com Dunga

Pensando nos dividendos financeiros, Globo tenta aproximação com Dunga.

 Eu, que fui um dos maiores apoiadores de Dunga durante a sórdida campanha dessa emissora, o primeiro a tentar mostrar ao povo o processo de assassinato de reputaçao que o tetracampeão sofreu em 2010 – ler o texto “A demonização de Dunga” publicado no Nassif – eu que, trabalhei a pampa para que tivéssemos  “O dia sem Globo”, eu que  o tenho e sempre tive como grande ídolo do futebol, me senti traído nesse momento.
Mas tudo bem, sei que falar daqui é fácil e sem o “consentimento” da toda-poderosa ele simplesmente não trabalharia mais no futebol aqui no Brasil.

Dunga estamos com você sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário