segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Escândalo Olímpico!

CRIME NO COB: COMITIVA DA RIO-16 FURTOU DOCUMENTOS DE LONDRES-12

Nuzman, a sua obrigação moral agora é vir a público prestar contas a sociedade brasileira.

E o governo federal, por que o silêncio do Min. Dos Esportes? São bilhões de dinheiro público envolvidos.
Dilma tomou a decisão acertada de não dividir e mesma mesma mesa, sala ou qualquer ambiente com Teixeira após o escândalo milionário de corrupção na Fifa, até que o r. saiu na surdina, pela porta dos fundos... E agora, como será com Nuzman? Como se portará a Presidência da República depois desse crime gravíssimo envolvendo 10% da delegação oficial que foi a Londres?

 Na Inglaterra estão nos chamando de ladrão pra baixo...mais uma vergonha dos que dirigem o esporte nesse país.  O jornalista da Folha de São Paulo, após o furo dado por Juca Kfouri, pergunta com muita pertinência: “Quem teria dado a ordem para a operação criminosa? Quem teria dirigido essa patética ação? Os dez envolvidos, que trabalhavam em áreas distintas, e os outros 10 que conheciam ato criminoso e também foram afastados, agiram por iniciativa própria numa tremenda coincidência?

Na Inglaterra, ao contrário do que acontece no Brasil, o presidente do comitê organizador é um, o ex-atleta, o campeoníssimo Sebastian Coe, e o presidente do Comitê Olímpico é outro. No Brasil, e praticamente só no nosso país, o presidente dos dois comitês é o mesmo. No caso, lamentavelmente, o senhor Carlos Arthur Nuzman”
 
Mas assim como chegou a  hora de Teixeira, creio que a sua também chegará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário