terça-feira, 5 de março de 2013

O autoritarismo incurável de Joaquim Barbosa

Nem os magistrados aguentam mais tanta descompostura, agressividade e intolerãncia. Essa semana emitiram uma nota de repúdio.
Joaquim Barbosa se mostra a cada dia um homem desequilibrado para exercer sua função e quse continuar nesse caminho precisará ser interditado.
A mídia, que o turbinou que segure agora a fera..
Hoje ofendeu um jornalista..

e amanhã?
 

Um comentário:

  1. Este Ministro Joaquim Barbosa está demonstrando um comportamento que os Behavioristas chamam de comportamento agonístico.
    Ele chegou ao Supremo, logo se viu como seu presidente, e agora sente um grande mal estar, pelas pressões do cargo. Como o mesmo não tem um psicológico bem resolvido, seus atos sempre são de ataque a quem quer que seja, com extrema violência, com viés autoritário, ele usa isso como um escudo, tal qual um animal acuado num comportamento agonístico. Tal como um camundongo, que acuado numa parede, entra em agonia, e a única alternativa é o ataque.
    Tal comportamento não vai levar a nada, exceto a um favorecimento à oposição e grande mídia que querem a todo custo ganhar novamente o poder. Na verdade ele agindo assim não vai chegar a lugar algum, umna pessoa só não vai resolver todos os problemas do Brasil, só agravá-los e causar tumulto.

    ResponderExcluir