terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Desemprego recorde, a vaidade de FHC e o que esperar pra 2014

Vale a pena ver os dois textos: Um sobre o desemprego recorde no Brail. O país está voando, vai acabar com a miséria e eles, mídia e tucanato, estão cortando os pulsos!
E o outro sobre o vazio desse ressentido senhor, que segundo Leandro Konder, não há espelho que suporte tanta vaidade.
De um lado o Aécio Neves, o reformista do nada e de outro Serra, o desbravador dos subterrâneos da política.
Só lhes resta mesmo Veja, Globo, Folha e Estadão. Mas esses, que de bobo não tem nada, mais hora menos hora, irão pular do barquinho sem rumo tucano, e vão ter que escolher outra "barriga de aluguel" pra armazenar seus interesses mais escusos.
O PDM - Partido da Marina (a tal da rede) é uma possibilidade. A direita-verde anda meio na moda, tem o banco Itaú e um empresariado forte por trás, mas ainda pesa sobre ela, uma desconfiança de não ter abandonado totalmente o laço petista. O editorial do Globo de duas semanas atrás, na ocasião do lançamento do seu novo partido, não deixou dúvidas pro bom entendedor: Se quiser nosso apoio, vai ter que pular do muro e bater forte no governo; é assim que a banda toca por aqui.
O bloco midiático não tem pudor, manda recado na lata. E se Marina se fizer de rogada, será curioso ver a onda piguenta (PIG) indo na direção de Eduardo Campos, do PSB.
Enfim, 2014 já começou, e tudo indica que o jogo virá ainda mais pesado: Será a eleição do Fim do mundo!
É esperar pra ver.
abraços
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário