quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Você acha que o julgamento do mensalão mudou o país?

O julgamento do mensalão mudou o país? A resposta para pergunta abaixo é a seguinte: No Brasil só vão pra cadeia (com ou sem provas, não interessa) os quatro pes: Pobre, Preto, Puta e agora Petista. E não tô falando aqui se fulano é santo ou se sicrano é o cão, tô falando de garantias individuais asseguradas na Constituição Federal Brasileira, de uma justiça que só pode condenar alguém com provas nos autos e pronto e não por deduções. Deduções faz mídia em cima das palavras de Roberto Jefferson há 7 anos. e vende pra sociedade o seu lado da história..

Mas vai explicar isso nas rodas do Facebook, na esquina da tua rua, ou no "baile de máscaras com a cara de Joaquim Barbosa" das madames do Leblon...Aliás a cara de Barbosa no rosto daquelas dondocas maquiadas, no domingo de sol, foi de contorcer Gilberto Freyre no túmulo...Fico pensando no que a mídia não consegue fazer nesse país? O ódio ao PT é tão grande, mas tão virulento que é capaz de colocar nas ruas do bairro considerado o mais elitista e mais conservador  do Rio de Janeiro, peruas brancas com máscaras de negão clamando por justiça.

Tom Jobim estava certíssimo: "O Brasil, definitivamente, não é para amadores"
O texto abaixo mostra quem é tim tim por tim tim, alguns desses "arautos da moralidade" do STF, e o tratamento que dispensam aos poderosos corruptos e criminosos desse país.
 
Pros que acreditam na Globo quando diz que esse julgamento vai mudar o país, vale ler o texto abaixo sobre a conduta dos principais membros do "circo midiático" chamado STF.  
 
 
E ler também: Os perigos de um julgamento de exceção.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário