segunda-feira, 6 de agosto de 2012

STF comprovará a tentativa de golpe de Estado tramada pela mídia

" denúncia do Procurador Geral da República, Roberto Gurgel, foi o mais atrevido e escandaloso ataque à Constituição Federal”.
                                                                        (José Luis de Oliveira Lima)
A mídia apostou todas as fichas na palavra do ilibado Bob Jefferson, mesmo tendo esta figura desprezível desmentido tudo depois.

Até aí tudo bem, a mídia nacional é essa coisa tosca que a gente conhece, tem seus interesses e faz o se-colar-colou que, por aqui, infelizmente, cola.
Mas um PROCURADOR GERAL DA REPUBLICA se prestar a esse papel! Qualquer garoto estagiário de advocacia derruba Gurgel e o seu sósia (Jô Soares) num peteleco só.

A denúncia de Gurgel é inepta. Ao afirmar que a prova que instrui os autos da AP 470 é contundente quanto à atuação de José Dirceu como líder do grupo criminoso, o PGR ressaltou que Marcos Valério “confirmou que José Dirceu sabia das operações” e usa acusações dele." (ler artigo Cidadania.com)
Ou seja, Valério, além de ser um investigado a quem pesa suspeitas gravíssimas e que, portanto,  jamais poderia servir de prova testemunhal, está mentindo em tudo menos sobre Dirceu?!
Sinceramente: Viva a justiça brasileira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário