quarta-feira, 4 de julho de 2012

O Ministério da Vergonha na Cara adverte:

POSAR SORRIDENTE EM FOTO COM MALUF PEGA MAL PRA CARAMBA!

Entendo que o Maluf de hoje não é o Maluf de ontem, que está muito mais pra um velho babão, escada dos comediantes do CQC..

Entendo que se um lado não pega o minuto e meio de TV o outro vai lá e pega, faz parte do jogo..

Entendo que o fascismo Serrista na democracia, representa hoje o mal que o malufismo representava na ditadura, portanto deve ser combatido com todas as forças

Entendo que política, é arte de se aliar a "meia duzia de capetinhas" pra fazer a "obra de Deus"..

Entendo também que a mídia, mesmo sabendo de nosso sistema político torto e viciado, e que se "calou em unissono", num silêncio gritante" com a participação malufista no governo tucano (leia-se aliado) paulista e de FHC  tenta vender uma ideia errada de santificação na política pra bater no seu alvo maior que é Lula..

Entendo que  o Globo e a Folha de São Paulo, os que mais fazem estardalhaço com isso, não tem uma gota de moral para falar desse sujeito execrável. Pois foram igualemente execráveis durante os 20 anos que apoiaram o golpe militar. O Globo de dentro do poder, se beneficiando e controlando ideologicamente a massa, e a Folha, o frio veiculo dos Frias, nos subterrâneos, emprestando seus carros de reportagem para os torturadores.

Entendo tudo isso, e tudo isso me causa náuseas...só que mesmo assim não aceito. Não dá pra aceitar, é inadmissível que um lider popular, artíficie da candidatura de uma presidenta que está instaurando com muito custo a Comissão da Verdade para apurar as atrocidades cometidas contra vidas humanas na ditadura, adentre a Mansão do Jardim Europa para bater fotos justamemente com um dos maiores colaboradores e entusiastas do nosso sombrio período ditatorial.

Um foragido, cujo assalto sistemático aos cofres públicos matou indireatmente muitos brasileiros, e que colocaborou diretamente para tortura e morte de outros tantos no passado. Um monstro!

Aí já é demais!

“A grande diferença entre um estúpido e um gênio, é que o gênio tem seus limites”.

                                                                               Albert Einstein


http://www.rodrigovianna.com.br/colunas/reflexoes/fotos-golpes-pitbulls-e-a-real-politik.html#more-14178

Nenhum comentário:

Postar um comentário