quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Convidou a pessoa errada

E a Globo segue irresponsavelmente tentando extrair capital político de uma tragédia humana.

Acabo de ver a entrevista de José Mário, prefeito de Teresópolis, a Globo News. O repórter tenta seguir na linha de que faltou verbas do governo Federal em 2010.. Não obteve êxito.

Vou tentar reproduzir bem sucintamente a entrevista pois ela acaba de acontecer nesse momento:

Repórter: Prefeito, o senhor acha que o Governo Federal deixou de investir o suficiente na região no ano passado?

Prefeito: O problema já vem de governos anteriores , do descaso que acontece em nossa região...

Repórter: Mas o senhor não acha que o Governo Federal poderia ter investido na prevenção...?

Prefeito: Eu nem culpo o governo Federal por isso...foram os governos anteriores a minha administração que não elaboraram projetos nessa direção..Nós fizemos um projeto e está previsto para este ano a liberação[...]

Repórter: Mas os recursos disponibilizados são suficientes...?

Prefeito: Fizemos o projeto e estamos sendo atendidos ..[..] A presidente Dilma nos tratou com carinho...

Repórter: Ok, prefeito, eu vou passar pro nosso comentarista George Vidor ...

Prefeito: Obrigado, antes eu queria aproveitar pra fazer um esclarecimento importante: Eu tenho visto na mídia a divulgação de que toda a nossa rede hoteleira foi devastada. Isso não é verdade, estamos operando ainda [...]

Absoluatmente lamentável o comportamento deste veículo de comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário