quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Como o Jornal Nacional entrevista Serra

Depois da falta de educação e agressividade infantil contra Dilma que lhe rendeu um "chega pra lá" da mulher, depois de usar Marina Silva como escada pra descer a lenha no PT, veja como Bonner entrevistará Serra essa noite. (isso se o Ali Kamel não der aquele esporro geral e mandar travar tudo pra não dar mais bandeira que o tamanduá..)

Para isso é fundamental a leitura desse texto rápido de Rodrigo Vianna, ex-reporter da Globo, que ficou conhecido pela publicação no site terra de sua carta de demissão da emissora, após o escândalo da manipulação global pró-Alkmim em 2006.

O DNA golpista , ou seja, o padrão Globo de atacar quem odeia e levantar seus aliados, é algo sujo e nojento, como temos visto nesses dois dias, e precisa ser revelado sempre que for possível

Não deixe de ler, é jogo rápido:

http://www.rodrigovianna.com.br/radar-da-midia/estilo-pitbull-de-bonner-nao-ilude-estadao.html

2 comentários:

  1. JN age como porta-voz de Serra, usando entrevista de Marina para atacar PT

    Todo mundo sabe que José Serra não tem coragem de atacar Lula, nem Dilma, nem o PT frente-a-frente, e só ataca pelas costas.

    Serra usa o PIG (imprensa golpista, capitaneada pela Globo) para atacar Lula, Dilma e o PT.

    Pois ontem, a entrevista no Jornal Nacional era com Marina Silva, do PV, mas o casal Bonner foi escalado para passar quase metade do tempo atacando o PT, requentando a campanha de 2006 com o assunto mensalão.

    Bonner perguntou porque ela ficou silenciosa na época do escândalo. Marina quase respondeu à altura. Ela chegou a ensaiar uma crítica ao PIG, ou seja, à Globo, dizendo que ela se pronunciava, mas não tinha ninguém para dar voz ao que ela dizia.

    Bonner perguntou se quem não dava voz era “dentro do governo, dentro do partido”, ela deveria ter respondido que era a imprensa, inclusive a própria Globo, mas aí amarelou, e respondeu apenas “dentro, fora”.

    Agora, vamos ver se na hora de entrevistar José Serra, se a Globo vai perguntar porque o Serra não veio a público falar do Mensalão Tucano, e porque hoje vai toda semana a Minas fazer campanha de braços dados com Eduardo Azeredo (PSDB/MG), e está também de braços dados com Roberto Jefferson (PTB/RJ).

    ResponderExcluir
  2. O Governo Petista e a Liberdade de Expressão

    "Esse governo pressionou a TV Record (para demiti-lo). Foram várias pressões e a final foi do José Dirceu. Eram três assuntos que eles (governo) não queriam nem que se tocasse. Caso Banestado (remessa ilegal de dinheiro para aplcações no Exterior por meio do banco), o compadre de Lula, Roberto Teixeira (advogado da Transbrasil, acusado de operar esquema de arrecadação de dinheiro junto a prefeituras do PT) e o assassinato do Celso Daniel (ex-prefeito de Santo André). Eu insistia que acabaria em pizza".

    "A TV Record tem gente muito boa, mas um problema: tem de decidir se é uma emissora de tevê, uma igreja ou um partido político. Os três são uma mistura explosiva"

    “Houve o telefonema do José Dirceu (para a TV Record). A diretoria me pós a par. “Ele disse que vai prejudicar a TV Record e você pessoalmente se não parar”. O José Dirceu caiu em 13 de fevereiro, meu aniversário. Depois que ele caiu, as pressões foram reduzidas. As ameaças foram dirigidas para o presidente da TV Record Dênis Munhoz.”

    "Nós recebemos um relatório do diretor do escritório de Brasília da TV Record, que participou de uma reunião em Brasília - as emissoras acertavam questões de publicidade com o governo. Dizia: "Olha, com o Boris Casoy não dá pra ter publicidade". Me contaram ainda que o Luiz Gushiken (ex-secretário de Comunicação) tinha insinuado para o presidente da TV Record: "com o Boris lá fica difícil o relacionamento com vocês! Houve telefonemas da bancada evangélica: "Olha, o José Dirceu reclamou. Isso atrapalha a gente". Boris Casoy.

    Fonte: Revista IstoéGente, abril de 2006.

    Então tá explicado a paixonite aguda do Presidente Lula da Silva pelo ditador iraniano, liberdade de expressão não é com eles. Gildo Araújo.

    ResponderExcluir