segunda-feira, 17 de maio de 2010

Gabeira mostra sua cara

Gabeira finalmente nessa campanha se apresentará ao eleitor como realmente é: Um animal político que compõe com as forças mais retógradas e corruptas do Rio de Janeiro e que se viu envolvido nos principais escândalos no congresso nesses dois anos, entre eles a farra das passagens. O discurso inflamado de 2008, alicerçado nos fictícios pilares da"independência" e "ética", na política, que tanta gente honesta e cheia de esperança levou as ruas, se esburrachou por terra.

O político agora está se saindo mais realista que o rei e no racha do partido verde ao senado toma frente do grupo de César Maia que vai apoiar José Serra em detrimento de Marina Silva. Que "mudança" hein?! Acho que o tucano-verde deveria dar uma explicação ou mesmo um pedido de desculpas a seus eleitores por estar fazendo completamente o contrário do que apregoava há dois anos na campanha pra prefeitura.

Isso não acontecerá. Mais uma vez Gabeira, que parece ter mais faces que o Dr. Lau, sairá com uma bela poesia, algumas palavras envolventes, como aquela em que justificou o uso do dinheiro público para fins pessoais.

"Embarcamos todos no túnel nebuloso que nos confunde a não saber mais o limite entre o bla bla bla bla bla..."

Eu ía novamente citar Bezerra da Silva, mas acho que o exemplo desse político ilustra como nenhum outro o título desse blog:

E agora?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário